Ditador era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a "metanfetamina cristal" |
Documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: ele não era gay e não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos |
Segundo a publicação, um estudo de 47 páginas divulgado pela Inteligência Militar dos EUA revela que Hitler era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a "metanfetamina cristal".
Essa droga é conhecida por causar sentimentos de euforia nos viciados. Entre os militares, a substância é usada para combater a fadiga. O estudo revela que Hitler teria usado a droga antes de se reunir com Mussolini, em 1943, quando falou por duas horas, sem parar.
Além de falar sobre as drogas utilizadas pelo ditador, o documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: segundo o estudo, ele não era gay - como é sugerido historicamente - e ele não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos - lenda que foi bastante popular na época da Segunda Guerra.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/,2e4b05b2cd909410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário