Acredito que foi frustante para alguns saber que a brincadeira que virou modinha nas redes sociais não passa de um plano de Marketing, Ok né, mas será que alguém acreditou na veracidade dessa brincadeira? Já contribuímos para grandes campanhas iniciadas nas redes sociais como: #somostodosmacacos, aquelas pulseirinhas do equilíbrio que na verdade não equilibrava nada, com certeza você conhece alguém que entrou na campanha #CharlieCharlieChallenge.Colocar uma caneta em cima de outra em forma de cruz com um papel escrito: Yes ou No virou rotina de muitos que acreditavam conseguir invocar Charlie o Espirito mexicano. Muitas brincadeiras iguais a essa já apareceram para assustar pessoas que acreditam em tudo ligado ao mundo “das trevas”. Mas voltando ao assunto, sinto em decepcionar quem acreditou, mas isso foi apenas uma jogada muito bem feita para a divulgação do filme A Força. Coincidência ou não, no filme existe um espírito de um garoto chamado Charlie, que morreu apresentando um peça teatral, e depois disso vive assombrando as crianças de uma escola.
Produzido por Jason Blum, o mesmo de Atividade Paranormal(2007) e Sobrenatural(2010) o filme deve estrelar no começo de julho, e promete ser um sucesso de bilheteria.
Pronto, para você que acredita e ficou algumas noites sem dormir pode colocar a sua rotina em dia novamente, tudo não passou de uma forma de divulgação, e muito inteligente por sinal. Lembrando que exitem várias brincadeiras iguais a essa, que dizem ter o poder de invocar espíritos macabros, brincadeira do copo, do compasso, já ouvimos falar de algumas que foi sucesso anos atrás. Agora tire suas próprias conclusões! Acreditar ou não!? Eis a questão.
http://ociosocurioso.com.br/charlie-charlie-voce-esta-ai-a-brincadeira-do-espirito-foi-apenas-uma-jogada-de-marketing-para-um-novo-filme/
Nenhum comentário:
Postar um comentário